Whatsapp  Whatsapp

O Global Brand é um pacote de serviços que desenvolve estratégias de brand experience em uma campanha publicitária 360 graus. Essas estratégias visam criar conexões entre o espaço físico e o espaço digital, integrando a marca à cultura local e às comunidades de seu público-alvo.

O pacote inclui:

[1] Diagnóstico do gestor
Consiste em uma análise do gestor, da gestora ou dos gestores que vão administrar o negócio para entender a alma da marca. *Neste diagnóstico serão entregues: o Propósito de Carreira, a Missão de Vida, a Visão de Mundo e os Valores Irremediáveis.*

[2] Arquétipo da marca
Estudo do comportamento da gestão, o estilo de ser dos gestores e quais simbologias representam o negócio. *Deste estudo serão entregues: os Arquétipos junguianos que representam a marca, os seres mitológicos que fortalecem a simbologia da marca e os animais de poder que combinam com as características da gestão.*

[3] DNA da marca
Análise da identidade cultural da gestão, definindo assim a cultura da marca para que os funcionários e os profissionais que forem trabalhar na comunicação entendam o espírito da marca. *Nesta análise serão entregues: referências de fotografia, palavras conceituais que devem ser exploradas, como também o que deve ser evitado.*

[4] Design de Identidade de Marca
Criação de logotipia e identidade visual da marca como alicerce visual fundamental para o desenvolvimento simbólico da imagem de marca do negócio. *Neste desenvolvimento serão entregues: desenho de símbolo e fonte tipográfica personalizada da assinatura do logotipo; elementos gráficos para serem aplicados nos materiais da empresa; paleta de cores; recomendação de tipografia para títulos e textos; aplicações em uniformes e brindes.*

[5] Esteira de Produtos
Definição de produtos, linhas, coleções ou pacotes de serviços com precificação para atrair clientes ao novo posicionamento de forma escalável. *Neste processo serão entregues: A construção textual de nome, texto persuasivo de vendas, características e preço de produtos, como também um layout de cada pacote em 01 folder virtual.*

[6] Lançamento de Marca no Instagram
Construção de storytelling no feed para o lançamento de marca para explicar o conceito e alma da marca para o público, trazendo os segmentos da empresa através dos pacotes criados no item 5. *Nesta construção de feed serão desenvolvidos 12 posts e os stories-chave para os destaques no perfil da marca.*

[7] Brandbook
Projeto gráfico e design de um livro da marca digital que abrange todo o desenvolvimento de marca para que seja um livro referencial para entendimento da alma da marca, preservando suas características simbólicas e conceituais, contribuindo para fortalecimento da cultura da marca a ser enviado para todos que participarem do processo de crescimento da empresa. *Este livro da marca consiste: em um material gráfico digital de 20 páginas em PDF com links de acessos à vídeos e redes sociais.*


Tempo de desenvolvimento: até 4 meses

Objetivo do trabalho: Gerar crescimento para a marca


Platinum Ticket