O SELF BRAND é um pacote de serviços inicial para quem precisa de um desenvolvimento de branding ou construção de marca. Serve para empresas que já existem, mas não possuem um posicionamento de marca alinhado com a gestão e também para empresas que são apenas uma ideia e precisam se transformar em negócio.
O pacote inclui:
[1] Diagnóstico do gestor
Consiste em uma análise do gestor, da gestora ou dos gestores que vão administrar o negócio para entender a alma da marca.
Neste diagnóstico serão entregues: o Propósito de Carreira, a Missão de Vida, a Visão de Mundo e os Valores Irremediáveis.
[2] Arquétipo da marca
Estudo do comportamento da gestão, o estilo de ser dos gestores e quais simbologias representam o negócio.
Deste estudo serão entregues: os Arquétipos junguianos que representam a marca, os seres mitológicos que fortalecem a simbologia da marca e os animais de poder que combinam com as características da gestão.
[3] DNA da marca
Análise da identidade cultural da gestão, definindo assim a cultura da marca para que os funcionários e os profissionais que forem trabalhar na comunicação entendam o espírito da marca.
Nesta análise serão entregues: referências de fotografia, palavras conceituais que devem ser exploradas, como também o que deve ser evitado.
[4] Design de Identidade de Marca
Criação de logotipia e identidade visual da marca como alicerce visual fundamental para o desenvolvimento simbólico da imagem de marca do negócio.
Neste desenvolvimento serão entregues: desenho de símbolo e fonte tipográfica personalizada da assinatura do logotipo; elementos gráficos para serem aplicados nos materiais da empresa; paleta de cores; recomendação de tipografia para títulos e textos; aplicações em uniformes e brindes.
[5] Esteira de Produtos
Definição de produtos, linhas, coleções ou pacotes de serviços com precificação para atrair clientes ao novo posicionamento de forma escalável.
Neste processo serão entregues: A construção textual de nome, texto persuasivo de vendas, características e preço de produtos, como também um layout de cada pacote em 01 folder virtual.
[6] Lançamento de Marca no Instagram
Construção de storytelling no feed para o lançamento de marca para explicar o conceito e alma da marca para o público, trazendo os segmentos da empresa através dos pacotes criados no item 5.
Nesta construção de feed serão desenvolvidos 12 posts e os stories-chave para os destaques no perfil da marca.
[7] Brandbook
Projeto gráfico e design de um livro da marca digital que abrange todo o desenvolvimento de marca para que seja um livro referencial para entendimento da alma da marca, preservando suas características simbólicas e conceituais, contribuindo para fortalecimento da cultura da marca a ser enviado para todos que participarem do processo de crescimento da empresa.
Este livro da marca consiste: em um material gráfico digital de 20 páginas em PDF com links de acessos à vídeos e redes sociais.
Tempo de desenvolvimento: até 4 meses
Objetivo do trabalho: Gerar confiança para o público
Economic Ticket
PACKCLASS: Assista algumas aulas da nossa gestora Rosana Silveira
Aula 01: O gestor é a cara da marca - Conheça a nossa metodologia. Assista: https://youtu.be/DtNzWzwL8rI
Aula 02: Onde Está a sua Luz? - O que você faz que ninguém sabe fazer da mesma forma? Pare e pense no que as pessoas dizem positivamente sobre você. O autoconhecimento só é possível pelo olhar do outro. Você tem um talento incrível dentro de você e é ele quem vai te dar uma vida próspera. Abra seus olhos! Assista: https://youtu.be/O3QtaywdQio
Aula 03: O Poder da Sombra - Você sabia que ao reconhecer seus piores defeitos, você está se dando de cara com sua autenticidade? Quando percebemos nossa sombra, somos capazes de usá-la de forma positiva, ou seja, em benefício dos outros, construindo assim nosso caminho para a prosperidade e abundância. Assista: https://youtu.be/pJobSz6Fgck
Aula 04: Quais os caminhos para a sua autenticidade? Assista: https://youtu.be/5F5PeKD1IK4
Aula 05: Posicionamento é seu propósito de vida. Assista: https://youtu.be/pXeUYibWgTs