Whatsapp  Whatsapp

SELF BRAND

DIAGNÓSTICO DE MARCA

Tudo começa com um diagnóstico da personalidade e gestão do negócio. Neste caso, Amanda Ew, uma professora de dança do ventre, decidiu criar sua própria empresa de indumentárias árabes durante a pandemia. O design do logotipo e os elementos simbólicos da marca foram inspirados na essência de Amanda, refletindo sua identidade única e a forma como ela interage com eles. Dessa forma, a marca se torna uma expressão autêntica da própria Amanda.

05_AMANDAEWbrandbook__ 06_AMANDAEWbrandbook__ 07_AMANDAEWbrandbook__ 08_AMANDAEWbrandbook__ 09_AMANDAEWbrandbook__ 10_AMANDAEWbrandbook__ 11_AMANDAEWbrandbook__ 12_AMANDAEWbrandbook__ 13_AMANDAEWbrandbook__ 14_AMANDAEWbrandbook__ 15_AMANDAEWbrandbook__ 16_AMANDAEWbrandbook__ 17_AMANDAEWbrandbook__ 18_AMANDAEWbrandbook__ 19_AMANDAEWbrandbook__ 20_AMANDAEWbrandbook__